Aluguel de máquinas de perfuração em concreto Hilti – Locação

Gostou? compartilhe!

Aluguel de máquinas de perfuração em concreto Hilti – Locação

O serviço de furo em concreto deve ser feito com maquinários de tecnologia avançada, como os disponíveis na Só Furos para aluguel de máquinas de perfuração em concreto Hilti. Com mais de 20 anos de atuação no mercado de furos e corte em concretos, a Só Furos trabalha com o que há de mais moderno no mercado e disponibiliza para locação de máquinas de perfuração em concreto, produtos de alto padrão que efetuam todos os tipos de serviços.

aluguel de máquinas de perfuração em concreto Hilti pode ser feito por pessoas físicas que devem ir até a sede da empresa levando os documentos para o contrato, e também para pessoas jurídicas que contam com a facilidade de enviar os documentos necessários por Fax. Na Só Furos os clientes pagam os melhores preços em aluguel de máquinas de perfuração em concreto Hilti e ainda contam com facilidade de pagamento. Os contratos de locação de máquinas de perfuração são feitos de acordo com a necessidade do cliente.

O aluguel de máquinas de perfuração em concreto Hilti é ideal para todos os tipos de serviços, como:

– Passagem de dutos

– Passagem de tubulações de ar condicionado

– Passagem de bandejamento

– Passagem de instalações hidráulicas

Máquinas de perfuração em concreto Hilti podem ser usadas em residências, comércios e indústrias, já que são equipamentos especiais que podem ser usados em concretos reforçados também.

É importante ressaltar que os serviços de Furo em concreto – perfuração devem ser acompanhados pelo engenheiro ou arquiteto responsável pela obra, e que os pontos a serem perfurados devem ser demarcados previamente.

Quais os benefícios da locação de máquinas de perfuração em concreto Hilti – locação?

locação de máquinas de perfuração em concreto oferece vários benefícios aos clientes, além da comodidade de contar com um equipamento de tecnologia avançada sem pagar muito por isso.

Com as máquinas de perfuração em concreto Hilti o cliente pode efetuar furos em cantos sem dificuldade; consegue fazer furtos com até 45º; conta com encaixe fácil de coroa sem a necessidade de chave e seletor de velocidades a mão. A coluna do modelo DD 200 para aluguel de máquinas de perfuração em concreto Hilti é dobrável e utiliza a mesma chave para montagem, desmontagem e ajustes. As máquinas de perfuração em concreto Hilti para locação contam com controle de início de furos para grandes diâmetros e em concreto reforçado.

Aluguel de máquinas de perfuração em concreto Hilti – principais especificações dos equipamentos

As máquinas de perfuração em concreto Hilti contam com voltagem 23 Volts e potência 2600 W. O motor pesa 17,9 Kg e a coluna 12,7 Kg. O diâmetro de perfuração ótimo é – 50 a 250 mm e total 25 a 400 mm.

As máquinas de perfuração em concreto Hilti para locação contam com painel de controle simplificado com indicador de manutenção das escovas de carvão e controle de performance (vida útil da coroa).

Aproveite a tecnologia ao seu dispor através do aluguel de máquinas de perfuração em concreto Hilti – locação para: Furos em laje de concretos – perfuraçãoFuros em piso de concreto – perfuraçãoFuros em vigas de concreto – perfuração e Furo em pilar de concreto – perfuração, entre outros serviços.

Aluguel de máquinas de perfuração em concreto Hilti

viabiliza serviços de qualidade a preços acessíveis



Gostou? compartilhe!

Faça um orçamento sem compromisso!

Qualidade e funcionalidade de ferramentas utilizadas em atividades da
indústria e setor da construção civil, com a melhor tecnologia do mercado.


chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial SOFUROS www.sofuros.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×