Furo em concreto com coroa diamantada – perfuração

Gostou? compartilhe!

Furo em concreto com coroa diamantada – perfuração

Equipamentos modernos para Furo em concreto com coroa diamantada – perfuração

 Uma das principais atuações da Só Furos é o furo em concreto com coroa diamantada – perfuração. Experiente e com tradição de mais de 20 anos no mercado, a Só Furos conta com os mais competentes profissionais para a execução de serviços de furo em concreto com coroa diamantada e atua com  todo tipo de perfuração. Na Só Furos os clientes contam com o uso de equipamentos modernos e de tecnologia avançada da marca Hilti, mundialmente conhecida por fabricar maquinários precisos e eficazes para perfuração em concreto com coroa diamantada. A empresa trabalha com furo em concreto vertical, perfuração em concreto horizontal e em ângulo. Na Só Furos os clientes contam com pagamentos facilitados e podem pagar até 10 dias após o término da obra, sempre pagando os melhores preços.

Só Furos executa serviços de acordo com a necessidade do cliente seguindo sempre as demarcações feitas por responsável pela obra.

Para efetuar os serviços de furo em concreto com coroa diamantada é necessário ter ponto de energia elétrica e água no local da obra.

O serviço de perfuração é feito em duas horas para casos com até 5 furos; um dia para os com 30 e seis meses para os com 1000.

Quais as aplicações de furo em concreto com coroa diamantada – perfuração?

furo em concreto com coroa diamantada é um método usado para casos que exigem precisão e acabamento.

coroa diamantada é ideal para perfuração de concreto armadofuro em concreto, furo em alvenaria, furo em rocha, furo em asfalto, furo em pedra. Com o furo em concreto com coroa diamantada perfuração é feita sem ruídos, poeira, entulhos e não provoca o abalo da estrutura.

furo em concreto com coroa diamantada é muito usado para abrir passagens para dutos, tubulações, fios, canos hidráulicos e outros.O furo em concreto também é utilizado para aberturas de vãos para janelas, portas, etc.

Furo em concreto com coroa diamantada – perfuração e outros tipos de brocas

Além de perfuração furo em concreto com coroa diamantada, a Só Furos utiliza ainda a broca de vídea, que possui ponta bem dura e é ideal para materiais resistentes como o concreto.

Para efetuar o Corte em concreto – perfuração,  a Só Furos utiliza fios diamantados.

Aproveite ainda outros serviços da Só Furoscorte e concreto São Paulo SP – perfuraçãocorte em concreto SP zona norte – perfuraçãocorte em concreto SP zona sul – perfuraçãocorte em concreto SP zona Leste – perfuração, etc.



Gostou? compartilhe!

Faça um orçamento sem compromisso!

Qualidade e funcionalidade de ferramentas utilizadas em atividades da
indústria e setor da construção civil, com a melhor tecnologia do mercado.


Whatsapp SOFUROS Whatsapp SOFUROS