Locação de máquina de furo em concreto Hilti – Aluguel

Gostou? compartilhe!

Locação de máquina de furo em concreto Hilti – Aluguel

Qualidade em serviços de locação de máquina de furo em concreto Hilti – aluguel

Para quem procura por locação de máquina de furo em concreto Hilti, a Só Furos é o endereço certo. Com mais de 20 anos de atuação no mercado de furos e cortes de concreto, a empresa trabalha com aluguel de máquina de furo em concreto Hilti oferecendo maquinários de excelente qualidade por preços bem acessíveis. Na Só Furos os clientes podem fazer locação de máquina de furo em concreto pelo tempo necessário para sua obra, sem ter que ficar na correria para terminar o serviço e devolver. Os prazos de aluguel são flexíveis com possibilidade de nova locação de máquina de furo, e o pagamento é facilitado.

locação de máquina de furo em concreto Hilti pode ser feita por pessoa física e jurídica, sendo que no caso da última é possível enviar os documentos necessários para o contrato por fax. Já a pessoa física deve comparecer a empresa com os documentos. O serviço de aluguel de máquina de furo em concreto Hilti possibilita ao cliente efetuar serviços precisos e de qualidade em sua obra. A Só Furos orienta aos clientes que para efetuar serviços de furo em concreto é importante o acompanhamento do engenheiro ou arquiteto responsável pela obra.

Um mito que muitas pessoas ainda acreditam é que o Furo em concreto – perfuração pode derrubar a obra. Isso somente acontece com excesso de furos e falta de acompanhamento profissional.

aluguel de máquina de furo em concreto é ideal para quem quer eficiência, pois a Hilti é mundialmente reconhecida pela excelência de seus produtos.

Quais as vantagens da Locação de máquina de furo em concreto Hilti ?

locação de máquina de furo em concreto Hilti oferece várias vantagens aos clientes e modelos diferenciados de acordo com a necessidade. O modelo oferecido pela Só Furos é o Perfuratriz DD 200 – é ideal para fazer dutos de ar condicionado, bandejamento,  instalações hidráulicas, tubulações de gás com opção de furos em ângulo.

O equipamento para locação de máquina de furo em concreto Hilti possui voltagem 230 volts, potência de 2600 W e pesa 17, 9 Kg, sendo que a coluna tem 12,7 Kg.

O diâmetro de perfuração da máquina de furo é ótimo: de 50 a 250 mm e total 25 a 400 mm. O equipamento tem painel de controle simplificado com indicador de manutenção das escovas de carvão e controle de performance.

locação de máquina de furo em concreto Hilti é ideal para serviços precisos, pois conta com coroa diamantada que possui segmentos soldados a laser que são mais duráveis e possibilita furos rápidos em concreto armado, mármore, pedra e alvenaria. As brocas são bem mais leves garantindo redução de custos com manutenção.

Locação de máquina de furo em concreto Hilti – características do equipamento

máquina de furo em concreto Hilti é bem versátil e possibilita fazer furos em cantos, possui alça removível, sistema modular, seletor de velocidades a mão e fácil sistema de troca de coroa sem uso de chave.

A coluna da máquina de furo em concreto Hilti para aluguel é dobrável e simples e com uma só chave se faz a montagem, desmontagem, ajustes e outros. O equipamento ainda conta com controle de avanço para início dos furos ideal para uso em concreto reforçado e grande diâmetros.

Com a máquina de furo em concreto Hilti, os clientes conseguem efetuar furos com ângulo de até 45º, entre outras vantagens.

Além de oferecer aluguel de máquina de furo em concreto Hilti, a Só Furos conta com serviços especializados de: Furo em concreto armado – perfuraçãoFuros em lajes de concreto – perfuraçãoFuros em piso de concreto – perfuraçãoFuro em pilar de concreto – perfuraçãoFuros em vigas de concreto – perfuração para as mais variadas aplicações. Confira!



Gostou? compartilhe!

Faça um orçamento sem compromisso!

Qualidade e funcionalidade de ferramentas utilizadas em atividades da
indústria e setor da construção civil, com a melhor tecnologia do mercado.


Whatsapp SOFUROS Whatsapp SOFUROS