Corte de concreto SP zona leste – perfuração

Gostou? compartilhe!

Corte de concreto SP zona leste – perfuração

Profissionais especializados para serviços de corte de concreto SP zona leste

corte de concreto é um procedimento muito utilizado nos mais variados portes de obras devido à precisão e rapidez. A Só Furos realiza corte de concreto SP zona leste para toda esta região, pois conta com estrutura completa para atendimentos imediatos e agendados. Com mais de 20 anos de atuação, a Só Furos trabalha com profissionais especializados em todos os tipos de perfuração de concreto SP zona leste oferecendo serviços para residências, comércios e indústrias.  O corte de concreto é utilizado quando existe a necessidade de abrir vãos para janelas, portas, escadas, elevadores e outros em uma edificação. Com os equipamentos da Só Furos, o corte de concreto SP zona leste é realizado de forma limpa que dispensa acabamento. Os preços praticados pela Só Furos em perfuração de concreto SP zona leste são os melhores do mercado e o pagamento pode ser feito até 10 dias após o término do serviço.

A empresa é referência em corte de concreto SP zona leste, região de São Paulo que fica situada a leste do rio Tamanduateí, no sudeste do Brasil, concentrando lugares bastante conhecidos como a sede oficial do Corinthians (Tatuapé) e a Arena do clube em Itaquera. A Zona Leste foi ocupada em 1580 por tribos indígenas, como a Guaianaz que formou a Aldeia Ururai. Com o passar dos anos a área ganhou importância por ser a região de ligação entre os estados do Rio de Janeiro e São Paulo. O corte de concreto SP zona leste é destinado a toda região formada por Aricanduva, Mooca, Penha,  Ermelino Matarazzo, São Mateus, Itaquera, Itaim Paulista, São Miguel Paulista, Guaianases e Cidade Tiradentes.

Além de trabalhar com corte de concreto SP zona leste, a Só Furos também atua com perfuração de todos os tipos de concretos, independente da dimensão e profundidade. A Só furos trabalha com equipamentos Hilti para perfuração e oferece prazos de variam de duas horas para 5 furos a seis meses para 1000 furos.

perfuração, além de útil para instalações hidráulicas, elétricas de ar condicionado, coifas, aquecedores também é usada para fixar máquinas e motores de todos os pesos.

 

Como é feito corte de concreto SP zona leste – perfuração?

Muitas pessoas se perguntam se o corte de concreto é seguro. A resposta é sim, desde que devidamente acompanhado por engenheiro ou arquiteto responsável pela obra.

 

– O corte de concreto SP zona leste é feito com maquinários especiais lajes, pilares, bases, pisos, paredes e outros;

– O serviço de perfuração de concreto SP zona leste é executado de forma correta sempre obedecendo aos procedimentos de segurança, as normas e o posicionamento do equipamento;

– Para que o serviço seja efetuado com precisão é importante que o corte de concreto SP zona leste seja feito sobre as demarcações;

– O corte de concreto SP zona leste possibilita abertura de vãos de diversos tamanhos e formatos.

 

Corte de concreto SP zona leste em ângulo

 

O serviço de perfuração pode ser executado tanto na vertical quanto na horizontal e também em ângulos de até 45º. Esse procedimento somente é feito através dos equipamentos Hilti DD 200 que possuem alças removíveis que facilitam o transporte. A perfuração também pode ser feita em cantos com muita facilidade.  Com esse equipamento o operador consegue controlar o avanço para inícios dos furos de acordo com o diâmetro e profundidade.

O diâmetro de perfuração desse tipo de equipamento para perfuração pode ser ótimo de 50 a 250 mm e total 25 a 400 mm.

perfuração é ideal para instalações elétricas, hidráulicas, de gás, ar condicionado, coifas, aquecedores e outros.

Conte também com a Só Furos para serviços de: Perfuração e ancoragem química em concretoCorte em concreto armado – perfuraçãoFuros para abertura para duto de exaustorFuro em concreto com coroa diamantada – perfuração, etc.



Gostou? compartilhe!

Faça um orçamento sem compromisso!

Qualidade e funcionalidade de ferramentas utilizadas em atividades da
indústria e setor da construção civil, com a melhor tecnologia do mercado.


chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial SOFUROS www.sofuros.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×