Corte em concreto armado – Perfuração

Gostou? compartilhe!

Corte em concreto armado – Perfuração

Só Furos tem tradição e competência em serviços de corte em concreto armado e perfuração  em vários tipos de estruturas. Com experiência comprovada, a Só Furos trabalha com corte em concreto armado utilizando maquinários eficientes e precisos produzidos pelos mais renomados fabricantes, como a Hilti. A Só Furos conta apenas com profissionais qualificados e que executam serviços de perfuração em concreto armado de acordo com o projeto. A Só Furos atua com prazos pontuais de corte em concreto armado, atendendo a clientes de todas as regiões de São Paulo.

Com o corte em concreto armado é possível fazer vãos para instalações de elevadores, janelas, portas, escadas tanto em obras novas, como também em reformas e ampliações.

perfuração em concreto armado é feita de acordo com o solicitado pelo cliente. A Só Furos ressalta a necessidade de acompanhamento de profissionais como engenheiros e arquitetos durante a execução dos serviços de perfuração.

Para o funcionamento dos equipamentos é importante que o contratante tenha no local da obra ponto de energia elétrica e de água.

Os prazos para perfuração variam de duas horas para casos de até 5 furos a seis meses para os com 1000.

Corte em concreto armado – perfuração de todos os tipos

Utilizando perfuratriz da marca Hilti, como o modelo DD 200, a Só Furos oferece serviços de perfuração de diversos tipos. Com equipamentos modernos, a Só Furos pode fazer furos de ângulos de até 45º e nos cantos.

Os Furos em concreto – perfuração facilitam abertura de espaços para:

– Ar condicionado

– Coifas

– Aquecedores

– Canos hidráulicos

– Rede elétrica

– Gás e muitos outros

Para a segurança da obra é importante que todo serviço de perfuração em concreto armado seja feito sob a demarcação de profissionais habilitados e responsáveis pela obra.

Na Só Furos os clientes contam também com: Serviços de furos em concreto para hospitaisServiços de furos em concreto para mercadosLocação de perfuratriz de concreto  Hilti – aluguelFuro em concreto para instalação de máquina operatriz – perfuração, etc.

Perfuração em concreto armado corta toda a estrutura?

corte em concreto armado é feito com equipamentos modernos que efetuam o corte de toda a estrutura de uma só vez, ou seja, enquanto corta o concreto também o faz com a armação.

Para cortar toda estrutura ao mesmo tempo são utilizados serras e fios diamantados.

O equipamento para perfuração em concreto armado não emite ruídos e nem espalha entulhos pela obra, sendo ideal para hospitais e mercados.

Com o corte em concreto armado é possível abrir espaços para janelas, portas, elevadores, escadas, canaletas para drenagem, entre outros.

Com o equipamento para corte em concreto armado o cliente consegue retirar desde partes de diversos tamanhos e formatos até fazer a demolição parcial e total de uma estrutura.

Corte em concreto armado – perfuração – serviço rápido e preciso



Gostou? compartilhe!

Faça um orçamento sem compromisso!

Qualidade e funcionalidade de ferramentas utilizadas em atividades da
indústria e setor da construção civil, com a melhor tecnologia do mercado.


chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial SOFUROS www.sofuros.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×