Furo em concreto armado – perfuração

Gostou? compartilhe!

Furo em concreto armado – perfuração

Todos os tipos de Furo em concreto armado – perfuração são realizados pela Só Furos

Os mais competentes profissionais em furo em concreto armado você encontra na Só Furos, uma empresa tradicional com mais de 20 anos de atuação que conta com equipe qualificada para atuar em todos os tipos de perfuração em concreto armado. Com larga experiência no ramo, a Só Furos conta com equipamentos modernos e de tecnologia avançada para os mais variados tipos de serviços. Na Só Furos os clientes contam com a eficiência de furo em concreto armado, realizado nos locais indicados pelo contratante. Os prazos da Só furos para Furo em concreto armado variam de duas horas a seis meses, dependendo do porte da obra. Para casos de até 5 furos, o serviço é feito em duas horas, para até 30 furos –  um dia e mil furos – seis meses. O pagamento do Furo em concreto armado – perfuração pode ser realizado em até 10 dias após o término do serviço.

Furo em concreto armado – perfuração da Só Furos é feito de acordo com a necessidade do cliente. Para o serviço de perfuração em concreto armado é importante ter rede de energia elétrica 220 volts e rede de água para o funcionamento dos equipamentos.

O acompanhamento de engenheiro ou arquiteto é muito importante em serviços de Furo em concreto armado, já que o excesso de furtos em vigas pode causar a queda da obra. Com profissionais habilitados acompanhando o serviço tudo sairá perfeito sem problemas.

Furo em concreto armado para que serve?

Furo em concreto armado é usado em lajes, pisos nas mais variadas profundidades. Esse tipo de serviço de Furo em concreto armado é usado para a colocação de tubulações de ar condicionado, fios de energia elétrica, canos da rede hidráulica, dutos, instalação de exaustores, canaletas, abertura de janelas abertura para o segundo andar, escadas, reparos de tubulações e outros.

O equipamento usado para perfuração em concreto armado emite poucos ruídos e possui alta precisão.

Perfuração em concreto armado –– equipamentos adequados

Tanto para furo em concreto armado como para Perfuração e ancoragem química em concretoFuro para abertura para dutos de exaustão Perfuração para chumbamento de arranque em concreto, os equipamentos usados pela Só Furos são os mais adequados.

As brocas especiais são usadas para furos em alvenaria e concreto e possuem ponta de metal mais duro.

Já a coroa diamantada são discos usados em instalações hidráulicas, elétricas, azulejos, dutos de exaustão, pisos, lajes, ar condicionado, etc.

O corte com disco diamantado – possui grãos de diamante fixados nos discos e de acordo com o desgaste os diamantes vão se quebrando e sendo eliminados junto com o material cortado. Esse tipo de corte é usado para abertura de janelas, remoção de vigas, etc.

Conheça ainda outras vantagens do Furo em concreto armado.



Gostou? compartilhe!

Faça um orçamento sem compromisso!

Qualidade e funcionalidade de ferramentas utilizadas em atividades da
indústria e setor da construção civil, com a melhor tecnologia do mercado.


chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial SOFUROS www.sofuros.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×